sexta-feira, 28 de junho de 2013

"Se Maomé não vai à montanha... ele compra na Emart "


Os supermercadistas sul-coreanos da E-mart tiveram uma sacada estratégica de venda no mínimo inusitada para levar consumidores que moram longe de suas lojas às compras.  Aloja E-Mart lançou vários balões coloridos em forma de caminhão E-Mart com roteadores Wi-Fi dentro deles em diferentes partes da cidade. Os balões amarelos flutuantes atiçavam a curiosidade das pessoas levando-as em um frenesi a aproveitar o acesso Wi-Fi gratuito que os conectavam à rede Emart,  e os clientes eram capazes de baixar cupons via o aplicativo da loja e transformar as ofertas em compras. Mesmo em uma cidade movimentada como a Coréia, esta campanha foi capaz de captar a atenção das pessoas. O inesperado para a quebrar a rotina diária de seus clientes trouxe envolvimento, satisfação e um jeito fácil de fazer compras. A ação gerou um crescimento assustador de 157% no e-commerce da loja.
O case study tá bem explicadinho nolink da Cheil



 
Copyright © 2013 Edumarketmais - Traduzido Por: Templates Para Blogspot