sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Photoshop Completa 20 Anos

Vou resumir os comentários do aniversariante em questão com uma frase retórica e verdadeira do atual executivo-chefe da Adobe, Shantanu Narayen que diz : " O Photoshop mudou a forma como o mundo olha para si mesmo."

Aqui uma linha histórica perfeita desta estimadíssima e indispensável ferramenta do nosso trabalho.

http://www.terra.com.br/noticias/tecnologia/photoshop-20-anos/index.htm


Eparema Carnívora

Com a mudança na lei para as farmácias reposicionarem medicamentos atrás do balcão, reparei, curioso numa peça de pdv de uma planta carnívora e não endendi muito bem até pesquisar sobre a muito simpática campanha de Eparema, no ar desde janeiro. Uma sacada da  NBS, colocar um casalzinho de plantas carnívoras com problemas de má-digestão puxando o mote  "A natureza sabe o que é bom para digestão". Com os pincéis da competentíssima Vetor Zero, o filme tem veiculação em canais de TV aberta, mas só vi na fechada. O formato me lembrou a campanha dos peixinhos da Gomes da Costa de 2 anos atrás. 


http://www.youtube.com/watch?v=Bc4mCwNWpAU&feature=related
FILME DOS PEIXINHOS GOMES DA COSTA

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Quer virar um Avatar de Verdade ?

O figura aí nem precisou ir ao futuro, lá onde fica Pandora, nem mesmo ser sócio do James Cameron para se tornar um Avatar, principalmente quando se domina um bichinho chamado Photoshop.

http://filmonic.com/guy-turns-himself-into-an-avatar-521

Skol no Espírito da Propa . . . Quer dizer do Carnaval !

Quando foi pensada em ser uma campanha com capacidade comunicativa de integrar o mote “Redondo é Rir da Vida”, através de situações geralmente, vividas pelos foliões-consumidores do carnaval e no carnaval,  o produto representou bem o espírito de descontração da marca no evento. Fui ao carnaval de Olinda e apesar da promessa de promotores vestidos de homens lata, apoiados pelo forte impacto da marca durante os carnavais de Recife e Olinda, não vi nenhum que ajudasse a comtemplar as pretensas ações da Ambev de fortalecer a marca durante a folia.  Mas a campanha foi tão redondinha que nem fez muita falta.


O QUE FOI QUE EU DISSE !??

Exatos 10 dias atrás conjecturei aqui, logo abaixo, sobre como as Teles ficariam com a interferência crescente da interface do Skype migrando para dentro de aparelhos celulares. Aí, vejo a notícia que os clientes da Verizon com planos de dados poderão usar o serviço de telefonia via internet da Skype em nove modelos de celulares inteligentes, a partir do mês que vem nos EUA. Foi o que anunciaram a Verizon Wireless e Skype durante a Mobile World Congress , em Barcelona. Embora operadoras de telefonia como a AT&T tolerem o uso de aplicativos Skype por seus clientes em celulares, a Verizon Wireless é a primeira operadora de telefonia móvel dos EUA a promover ativamente o serviço, que funcionará em aparelhos como o BlackBerry, da Research in Motion. A proposta é conquistar novos clientes e levar os dos concorrentes.








 
Copyright © 2013 Edumarketmais - Traduzido Por: Templates Para Blogspot