sexta-feira, 6 de julho de 2012

Joe La Pompe advertising, publicité e a Propaganda Comparativa entre empresas de propaganda

Joe La Pompe advertising, publicité: é um site de propaganda comparativa. Literalmente! Ele mostra a idéia original que foi ao ar e em um segundo momento mostra como ela foi cooptada, em roteiro, arte ou produção. Por isso que um bom diretor de criação que sabe  extrair originalidade o máaximo dos produtos de seus clientes deve seer bem pago. VAle a máxima em todas as análises que na natureza publicitária nada se cria tudo se copia. 
'via Blog this'

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Wiki communities for everyone! -- Wikia.com

Grande acervo de Marcas e material Vectorizado

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Em fim um Publicitário no TED

Sempre achei que o humor mais parecido com o brasileiro é o humor inglês.Pois muito bem, não é que Roy Sutherland é um publicitário que tira toda a platéia ado sério ao fala do valor que a intangibilidade cria nas marcas, produtos e serviços através de uma publicidade criativa. Ele resume de uma maneira muito legal seu papel nessa indústria. " "Ajudar as pessoas a apreciar o que é desconhecido e também ter maior apreciação e maior valor sobre as coisas que já existem. Fazer coisas novas parecerem familiares e coisas familiares parecerem novas." 

Guerrilha Divertida

Uma série publicada no excelente site BiscoitosSortidos  publicou via slideshare uma série amostral do que é cruzar impacto com mídia "inusitada", ou outro nome para alcunhar guerrilha.

 
Copyright © 2013 Edumarketmais - Traduzido Por: Templates Para Blogspot