quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Nem Demorou e saiu.

Tudo bem é um testemunhal do pessoal interno explicando quão revolucionário a coisinha é e tal, mas olha só a cara de "embasbacamento" deles. Ou parece meio fake ou é orgulho mesmo pela nova cria da Apple.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Azul no Facebook

Muitas empresas estão nas redes sociais convergindo seus interesses de captação e fidelização de clientes de forma inteligente. Uns mais, outros menos. Agora me diga quem neste ano não vai? Só os que ficarem para traz.

A nova companhia aérea Azul, sacou que viagem é sinônimo de lembranças, lembranças de fotos, e fotos. . .  êpa de Facebook. Ouvi comentários positivos dentro da aeronave.

CBN - A rádio que toca notícia - Lucia Hippolito

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Futuros Imaginários, Presentes Realizados

Passando na livraria me deparei horas com um livro muuito interessante do inglês Richard Barbork me lembrei aqui da história que contei para minha avó sobre o Kindlle o aparelhinho em formato de prancheta que pode armazenar uma biblioteca inteira e que até hoje para ela não existe. Coincidentemente esta semana na GloboNews on line  uma reportagem revê muitas das visões do passado que  a humanidade criou há décadas quando pensava no futuro, digamos presente. E o Richard aparece nele. A imagética ficção científica, visionou o desejo intrínsico da humanidade de conceber o celular e a internet para sua melhor comodidade. Entre outras coisas pensadas há mais de 50 anos essa relação  nos questiona:  O futuro realmente é agora ? Vale assistir.

'





Storyboard-Arte de Tarso Pizzorno

Nas aulas de TV e Cinema  semestre passado, fiquei devendo uma contribuição ao professor Sacha Teixeira, mas agora colaboro aqui. Assistindo aos reviews da Revista do Cinema Brasileiro esta semana encontrei  uma  entrevista exclusivíssima do craque das planilhas roterizadas,Tarso Pizzorno. Um autodidata que anda fazendo escola. Detentor de um desenho técnico apuradíssimo, Tarso demonstra como o passo a passo das contruções visuais roterizadas no storyboard são imprescindíveis para que um trabalho publicitário ou cinematográfico aconteça. Vale conferir . Ahh detalhe: Preste atenção na última dica que ele dá para quem quer trabalhar com isso. Como não existe escola para formar tais profissionais, na série "Storyboarding With Peter Seymour ",  vc observa  que as dicas de Tarso são bem válidas.  Abcs







 
Copyright © 2013 Edumarketmais - Traduzido Por: Templates Para Blogspot