sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Pirelli e posicionamento Ecologicamente Correto

O Brasil tá na moda mesmo. LONDRES - O Brasil e suas belezas naturais, vistas através das lentes do fotógrafo americano Terry Richardson, inspiram a edição 2010 do lendário calendário Pirelli, apresentado nesta quinta, 19 em Londres. É uma tentativa clara da empresa limpar a imagem de poluidora com algo que tenha representatividade atualmente. Ué mas cadê as modelos brasileiras ?

Reposicionamento leva tempo !

Uma ótima notícia para empresas de capital genuinamente brasileiro. A Hering segundo Ana Cristina Dib da PEGN  a empresa soube pensar estratégicamente, pesquisando, consultando e se estruturando para expandir os negócios junto com sua comodite de maior valor: a Marca. Tão bem pensada que se em 2000 vislumbrou um crescimento contínuo e planejado para valores auditados na casa dos R$ 100 milhões e hoje estima em mais de R$ 1 bilhão sua projeção para 2010. 


quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Algém sabe onde ela tá ?

Escondidinha, escondidinha.  Entre os recursos do novíssimo MacBook Pro  alumínio da APLLE,  um me chamou   atenção: a câmera  iSight na parte superior da tela, pode ser usada com o iChat em módulos de videoconferência    com até três amigos. Bem legal ! Vc Só precisa achar mais 3 amigos com o MacBook Pro para dar funcionalidade  ao recurso.



Revista TIMEe as Melhores Listas ( Dela né !? )

" Limpe sua lista de favoritos.Você vai precisar de espaço para os 50 sites presentes aqui indispensáveis para navegar, curtir você mesmo, comprar ou só matar o tempo na Internet "
É o que diz o site da Revista TIME  com o histórico e as novidades mais legais dos 50 melhores Websites de 2009. O Flickr, encabeça a lista. Ah, não esvazie sua lista de favoritos, particularmente discordo de pelo menos metade da lista deles, mas tudo bem vale a pena conferir.  No link acima, você também pode conferir as curiosidades dos piores e também a lista das melhores invenções de 2009. Detalhe: o ano nem acabou. 

 
Copyright © 2013 Edumarketmais - Traduzido Por: Templates Para Blogspot