sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O Comercial é o Story Booard ou é o Storyboard que é o Comercial ?

Olha o que achei no Uselossmedia: a construção dos mecanismos de Storyboard do comercial de piolhos que falei anteriormente. Quando vc tem Profissionalização do setor, equipamento e gente talentosa dá essa combustão aí: 

PIOLHO EM 3D

Sempre acho umas coisas legais no site e da Vimeo.com, mas essa nunca tinha visto.Um comercial de língua espanhola sobre os cuidados que as crianças devem ter com piolhos. Isso é que eu chamo de acabamento.
http://vimeo.com/6378042


QUER SABER O QUE É UM VIRAL DE VERDADE ?

Para quem gosta de ver coisas inusitadas e como os malucos que tem por aí refazem idéias e constroem novas em cima da realidade com muita ficção. Isso é viral. Agora dá só uma olhada no site da BuzzFeed e tente entender se os vídeos, ditos virais, que lá estão não são uma doidera geral.?!
 

Mais uma Bela Sacada da Super

Depois da Gripe estamos de volta. UFA !
No cérebro da gente , os mesmos neurônios que nos dão prazer de rezar são os mesmo que nos dão a sensação de prazer de tomar um bom refrigerante.Como diria a Coca-Cola: NeuroPropaganda é isso aí! Pense, os Marketeiros agora fazem estágio nos laboratórios de ciências. Na sacada abaixo a referência clara da Nike, brinca com a constatação de que ao vermos uma marca desejável, ativamos a mesma parte do cérebro usada para pensar em Deus. Depois dizem que publicitários não fazem milagre. Brinca pra tu ver!
 
Copyright © 2013 Edumarketmais - Traduzido Por: Templates Para Blogspot