Dando uma pesquisada num material de guerrilha encontrei a ação "Cappuccino" do Expedia.com. Uma sólida empresa de viagens, que desta vez, tenta convencer as pessoas a irem a um destino especial como a Itália de forma inusitada. Nada melhor do que chamar a atenção usando uma das bebidas mais tradicionais daquele país. Para isso, A espuma de leite em um cappuccino fazem o meio e a canela ou chocolate, a mensagem. Duas chacoalhadas em cima da chícara e " "tchanram": Cidades e Pontos turísticos da Itália a Preços convidativos ! Em cooperação com as lojas de café (Deli Star), a Munique Serviceplan, agência alemã responsável pela ação, distribuíu "caneleiros", com o desenho de saída do pó propícios a criar as ofertas no topo da espuma de leite. Ahh chocolate também entra no gosto do fregês proporcionando o mesmo resultado. Debaixo do copo você encontra um suporte de papel impresso com o contato do site e o texto explicando a oferta. Nesse tipo de trabalho, literalmente de formiguinha, e sem medo de inovar, é que as empresas colhem resultados positivos de seu cliente.
Justiça determina que INSS devolva contribuição de aposentadoria
-
Aposentado que continuou a trabalhar com carteira assinada pode receber
cerca de R$ 10 mil por via judicial, afirma advogado. Aposentou antes de
1994, cont...