quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Em fim um Documentário sobre Propaganda

Um documentário sobre propaganda, ACREDITE. Grandes nomes da área, desenham o roteiro muito bem editado como percebemos no trailer, mostrando o poder e impacto da criatividade da publicidade em nosso meio. Desde 1960 até hoje, o filme mostra como profissionais criativos e diferenciados  transformaram o negócio da propaganda, antes visto como um apêndice da área de vendas,  em algo com poder de formação de opinião e de consumo mundo afora. A direção é de Doug Pray, que no site oficial do filme, propõe através do que é mostrado, influenciar artistas e escritores a criarem suas peças com mais eficiência, significância social e de entretenimento. Publicitários famosos aparecem em depoimentos, Lee Clow, Global Director of Media Arts, da TBWA Worldwide e Jeff Goodby, Co-Chairman da Goodby, Silverstein & Partners  entre outros estão lá entrevistados por Pray como figuras que indiretamente influenciaram nossas vidas.  Se a qualidade de “Hype!”, filme do cineasta que trata sobre a cena Grunge de Seattle, permanecer também neste Ar& Copy pode esperar um bom resultado. Detalhe: Acho difícil passar por aqui, então podem vasculhar mas só depois do dia 21 de Agosto.
 

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

WORTH 1000 Fotos Divulga Concurso de Dimorfismo

Quem conhece o trabalho do talentoso fotógrafo paraibano, Cássio Murilo vai ver no link abaixo que o concurso on-line que instigou internautas a criar imagens fundindo animais e frutas não é novidade.  A Worth1000 Fotos propôs que fossem reinventados e recriados animais em "corpos" de flores, frutas, legumes e plantas; veja mais imagens do concurso criado pelo site Worth1000 Fotos no link:  http://www1.folha.uol.com.br/folha/galeria/album/p_20090811-bichos01.shtml. O site Worth1000 Fotos recebeu dezenas de inscrições em três edições de seu concurso. Os sapos foram alguns dos animais mais fotografados: há o "sapo-morango", o "sapo-laranja" e o "sapo-pepino". Frutas tropicais também entraram no concurso, como as mangas, que viraram morcegos. Até a mandioca virou jacaré. Quem tiver a curiosidade de comparar a diferença entre o talento paraibano e os prepostos no concurso vai observar que Cássio não usa o velho e bom Photoshop. Coletado da BBC Brasil. 


 
Copyright © 2013 Edumarketmais - Traduzido Por: Templates Para Blogspot