quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

APLICATIVO IPHONE PARA TARADOS ?

NA  CONTRA-MÃO DA FUNCIONALIDADE 
Simplesmente posicione seu iPhone a menos de 2m de distância de um(a) amigo(a) e mande rodar o Nude It, um aplicativo que usa  tecnologia de scanner em realidade aumentada para ver uma simulação da pessoa fotografada totalmente sem roupas é assim que a desenvolvedora do aplicativo se refere ao produto. E acrescenta " É só para dar um pouco de risada", diz o Techradar . "Se você estiver muito entediado." HihihiHohoho Huhuhu, faz-me rir de tédio. Detalhe o faque da roupa descoberta é o mesmo. Depois da 2ª foto, me diga qual vai ser a graça ?


MAS BEM POR OUTRO LADO . . .

Enquanto a Apple se preocupa em aprovar tais bobagens, olha só o Smarth Phone da Google que já está sendo testado no Brasil. Etâ galerinha que não perde tempo. Com aplicativos bem mais interessantes como o Android Scan que é um leitor de códigos de barras esperto, você escaneia a etiqueta daquela sua caixa de sucrilhos, ou outro produto habilitado e ele diz qual o supermercado mais barato e o mais próximo que tem aquela marca. Ou o Commandro que encontra seus amigos num tipo de orkut mostrando num mapa onde seus amigos estão  rapidinho e avisa a eles quando e se vc está chegando. Ou como o LifeAware para pais super preocupados. Google já vende o celular desbloqueado e com a frequência operante na banda brasileira. Mas não adianta comprar pela Internet ainda pois a empresa não tem homologação do aparelho junto à Anatel para operar no nosso território. Mas isso é uma bobagem, com o consumo em Alta no Brasil rapidinho vc vai ver os nerds com ele por aí fazendo pose.









quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Um Produto com a Cara do Futuro, quer dizer do presente !?

Essa é boa:  contei a história desse produtinho danado de bom que é o Kindle à minha queridíssima e inteligentíssima avó, contadora de estórias e de profissão, pessoa experiente que trabalhou em grandes empresas e continua derrotando todas as palavras cruzadas que lhe apresentam no alto de seus 82 anos. Disse entre outras coisas, que era espécie de biblioteca de bolso, disse que tinha menos de  1/2 polegada, e que se conectava à internet diretamente para encher sua livraria, e quem tinha problemas na vista, não teria dificuldades, pois as letras ficam do tamanho que vc quer. Essa ela riu. Vinha tb com um dicionário acoplado para tirar todas às suas dúvidas sobre um determinada palavra, e ela olhando para seu velho e bom Aurélio, e que já existia há um ano mas que desta vez haviam projetado um aparelhinho maior de forma a facilitar a leitura de livros escolares e jornais, que muitas vezes precisam de mais espaço visual  para exibirem seu conteúdo adequadamente que pode levar dentro dele até 390 mil títulos.  Sabe o que ela me disse: " O menino mentiroso ! " E voltou a ler seu velho e bom jornal impresso.





terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Microsoft põe Seus Executivos para Falar

No novo site para desenvolvedores Microsoft, uma ação Interativa chamada       " The New Efficiency " http://vepexp.microsoft.com/thenewefficiency  a Microsoft disponibiliza seus principais executivos para informar ao público as vantagens, otimização,  produtividade e eficiências dos novos sistemas e plataformas da Microsoft e seus principais produtos, agregados ao que suas novas tecnologias podem oferecer. É interessante mas não é novo. Steve Balmer está lá. Achei que falaria um pouco sobre como os incríveis eventos e as mudanças tecnológicas tem desafiado as equipes Microsoft, mas ateve-se  ao papel da TI durante essa retomada econômica , e como a produtividade e inovação poderiam se unir para impulsionar o crescimento dos negócios, provendo vantagens estratégicas na atual realidade das empresas, entre outras coisas. O VP deles também, Chris Caposela que vem com aquele bla,bla,bla de que produtividade, corte de custos e inovação são as chaves da nova T.I, Uau ele descobriu  isso agora !? Melhores estão a Diretora executiva Gavriela Schuster e o Gerente Geral de Produtos Anthony Smith que vão direto ao assunto Windows 7 e suas inovações.





segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Sai a 1ª Temporada de MadMen





Sai a Caixa da 1ª Temporada da série Mad Men  sobre os brilhantes publicitários dos anos 60. 
 Não importa o que você é ou o que quer, mas sim como você se vende. Esse é lema de Mad Men, esta nova série da HBO levou os dois últimos Globos de Ouro de Melhor série. Porque será ?  A Sterling Cooper, é uma grande  agência de publicidade localizada na famosa Madison Avenue, em Nova York, onde a competição e a trama entre os sexos é acirrada. Os personagens empurram as relações para dentro do negócio da publicidade numa década onde a arte da persuasão também colocava a vida das pessoas à venda. O legal é ver as mudanças de comportamento numa sociedade que ajudou a criar a nossa. Mulheres ganhando independência,  calmantes e anticoncepcionais são as pílulas do momento,  mas coisas como a proibição ao fumo e as políticas contra o assédio sexual eram impensáveis.  O Box com 4 DVDs, em 13 episódios de uma hora de duração, conta a história destes publicitários e de como venderam o sonho americano. O Preço na Internet tá aproximadamente R$ 100,00



Legado do Terror

Descanso de 15 Dias e estamos de volta. 
Essa é para os cinéfilos do Terror: A Universal lançou mundialmente no dia 2 agora O Lobisomem (The Wolfman), uma refilmagem de um clássico filme de 1941. A equipe de Marketing do Estudio caprichou no visual e na interatividade do site oficial http://www.thewolfmanmovie.com/ onde é possível aprender um pouco mais sobre a lenda da metamorfose do homem lobo. Além disso  no link http://www.monsterlegacy.com/ , você pode navegar interagindo com o o legado dos  Monstros mais famosos da Universal. Clipes, trilhas, posters originais, galerias cinematográficas são oferecidas numa linha do tempo muito legal onde você também acessa às imagens originais dos filmes, curiosidades, fichas de produção e muito mais! A Direção de Arte é Fabulosa.








 
Copyright © 2013 Edumarketmais - Traduzido Por: Templates Para Blogspot