segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Grande Estudo sobre a Mulher Americana



Na seção White Paper do site da Advertising Age está disponível para baixar em pdf    um estudo muito legal da evolução do papel das mulheres americanas como consumidoras, examinando diferentes gerações e o os valores que ajudaram a transformá-las nas atuais chefes de família, trabalhadoras e influenciadoras de uma importante fatia da economia americana, tendo em vista o cenário de marketing das empresas no século 21. Com o título " A Nova Consumidora: Ascensão das Verdadeiras Mães" , o estudo questiona se  as empresas ainda focam as Supermães ? Anos depois do movimento liberal  da década de 60, para as novas gerações de mães americanas ter tudo não é a mesma coisa que fazer tudo. A pesquisa engloba a geração dos 30 aos 44 e dos 18 aos 29 e esboça um perfil  daquilo que mais as diferem. Feito num modelo de pesquisa por especialistas da área, o estudo também fornece caminhos e alternativas de comunicação para aqueles que visam este faixa demográfica. Vale a pena!



 
Copyright © 2013 Edumarketmais - Traduzido Por: Templates Para Blogspot