Os 20 anúncios mais virais de 2012 (até agora) | Adweek:
Você vai rir e vocêvai chorar, ou mais ainda você vai querer compartilhar:
O link completo estána chamada deste post mas os meus eleitos estão abaixo:
Os óculos da Google na minha opinião foi o mais interessante: Totalmente conceitual a Google exibiu um par de óculos de realidade aumentada que funcionaria como um smartphone, mas em vez de interagir com o dispositivo em sua mão, você usaria em seu rosto. Impressionante e um pouco assustador.
Originalmente lançado para o Olimpíadas de Inverno 2010, P&G "Obrigado, Mãe" A campanha veio dramaticamente renascer em abril para Londres em 2012 com este hino, emocional e cinematográfico de Babel diretor Alejandro González Iñárritu. Um caseAço para o dia das mães.
Você vai rir e vocêvai chorar, ou mais ainda você vai querer compartilhar:
O link completo estána chamada deste post mas os meus eleitos estão abaixo:
Originalmente lançado para o Olimpíadas de Inverno 2010, P&G "Obrigado, Mãe" A campanha veio dramaticamente renascer em abril para Londres em 2012 com este hino, emocional e cinematográfico de Babel diretor Alejandro González Iñárritu. Um caseAço para o dia das mães.