sexta-feira, 31 de julho de 2009

Soluções em um futuro breve !

Não sei quanto tempo pode demorar,mas se existisse, será que a Norton teria o upload para o virus da Gripe Suína e ajudar a moça aí abaixo ?
A revista americana Wired, pioneira em tudo que vc possa imaginar em tecnologia da informação, costumava publicar em suas páginas finais um artigo chamado Artifacts from the Future. A publicação extingiu a coluna mas deixou milhares de aficcionados (INCLUSIVE EU ) pelas invencionices publicadas, muitas em formato de anúncios, que tanto podem estar presentes em um futuro breve quanto talvez no próximo filme do Spilberg. Realmente inimágináveis, como a prótese dentária de celular da Motorola. Os arquivos desde novembro de 2004 estão disponíveis em online archives . Vale conferir!
http://www.metafilter.com/73510/Artifacts-from-the-Future




Alice Chápou


A Disney anunciou que está preparando um “ Chá Secreto”. Bem tratando-se da tríade de malucos que estão por trás do filme, Tim Burtom - Jonny Deep - Lewis Carrol, com certeza deve ser de cogumelo. A dica é seguir o perfil @ImportantDate no Twitter. E olha só o trailer do filme, seria lançado oficialmente nestes dias, vazou ontem, traz o peculiar convite assinando com a frase: “You’ve got a very important date.”
Deep e a Amanita Muscaria já ferveu ?
http://cinema.cineclick.uol.com.br/trailers/carregar/titulo/alice-in-wonderland/id/3460




Venenoooooso !




O MacBook Pro está mais potente do que nunca. Filézinho da Apple, telinha de 15,4 polegadas e esqueleto de alumínio, processador mais bala, frequência de 2,8 GHz, e um HD de 500 GB.
Jobs sacou ainda um leitor de cartões na fera e não perde a mania de miniaturização das máquinas dele. tela ultra-fina, com apenas 0,7 centímetro de espessura, seguindo a tendência do MacBook Air. O acabamento cada vez mais Jobs. O DNA da máquininha: Intel Core 2 Duo T9600 2,8 GHz + 4 GB de RAM + HD de 500 GB + GeForce 9400M + 9600M GT + Mac OS X Leopard + Tela de 15,4. O problema de quem for picado por essa belezura é o preço do antídoto : R$ 9.200,00.
"Besterinha".

O Velho e Bom Humor Negro Brasuca

Diminuindo as fatalidades, somando o caráter de  Shumacher, dividindo pela raiva de Rubinho, noves fora a porcentagem dele de temporadas perdidas e multiplicando pela velocidade dos fatos, a probabilidade matemática pode dar dois resultados: Ele estar na frente ou a mola soltar bem na cabeça do alemão.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Grafismos



Painel de Grafismos em Nanquim e Cera e outros
que criei em homenagem à João Pessoa logo quando
cheguei aqui mas nunca tive oportunidade de publicar.
Aproveitando o aniversário de 424 anos, aí vai.

1 ano depois

Bem galera é fogo ficar sem máquina, tempo e sem internet, mas depois de 1 ano estamos de volta com força total.

Marketing Sem Noção



Em Julho a Superinteressante publicou um artigo bem legal sobre as mais estranhas maluquices executadas pelos departamento de marketing das esmpresas. Mas numa pesquisa rápida na internet vi o caso da Pizza Hut mencionado pelo Mundo Estranho, que infelizmente não saiu na referida edição. Resolvi no meu post colaborar.



 
Copyright © 2013 Edumarketmais - Traduzido Por: Templates Para Blogspot