sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

O Google é Tudo, Até Analógico


Essa turma tá em todas, não tem jeito, mas esse vídeo que mais parece um viral É DO CACETE !! Para mostrar aos geeks macmaníacos da Inglaterra, as principais características do Chrome que foi lançado para  plataforma da Maçã. O comercial transforma todas as funcionalidades da ferramenta da maneira mais analógica possível e mostra como faz isso. 

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

O Campeão é a Alma Masculina

Como a maioria dos jurados do Viral Film Festival. é do sexo masculino, me responda você se a votação para levar  o   o Grande Prêmio do Juri com o “Walk in Fridge” para Heineken, não foi tendenciosa. A famosa frase do Nizan está essencialmente traduzida neste vídeo. " A propaganda não é a alma do negócio a Alma é que é o negócio da Propaganda" 

  

Um negócio que sempre dará certo !


Deu no Times:  Nova York tem um Boom nas lojas de Pets.  Um mercado que cresde de acordo com as mordomias que os donos de cãezinhos e gatinhos estão dispostos a pagar. Tudo que eles tem direito e um pouco mais. É dinheiro certo se as lojas usarem o marketing certo, na hora certa !  A tendência apontada pelo jornal diz que as Lojas estão virando hotéis, spas e centros de diversão canina. Pense ! Nãso se admire se seu dog não estiver no Twitter daqui a pouco.




 
Copyright © 2013 Edumarketmais - Traduzido Por: Templates Para Blogspot