quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Os Comerciais Brasileiros mais Populares no YouTube em 2012

Quer saber!? No final das contas é isso que vai contar pro cliente numa campanha. Afinal tá todo mundo na web mesmo.
A maioria  dos comerciais, contaram com apoio de mídia dentro do YouTube, como o formato TrueView. Confira a lista abaixo, por ordem de popularidade, com quantidade de views e agência responsável:


( Africa 20 milhões de views )


( Africa 15 milhões de views )



( Africa 13 milhões de views )

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

A Publicidade Novamente em Alta no TED

Já falei aqui que sou 100% fã do TED agora sou 200%. Com acrença de que a propaganda tem força na sociedade, o TED resolver filtrar  campanhas que despertem a atenção do público formador de opinião tanto quanto as palestras que lá são ministradas.
Para isso criou em 2010 o Ads Worth Spreading.  Este mês elegeu os 10 melhores de 2012,  sobre a importante ótica dos  criativos, dos grupos responsáveis pelas indicações e dos consumidores.
Vale a pena conferir todos.


Infográfico Homenagem a Niemeyer em Croquis

Parabéns ao pessoal do Portal globo.com pelo excelente trabalho infografado historicamente sobre as obras do gênio. Dei minha colaboração com o Projeto da estação Cabo Branco em João Pessoa. Terra que me acolheu. 
“NÃO É O ÂNGULO RETO QUE ME ATRAI, NEM A LINHA RETA, DURA, INFLEXÍVEL, CRIADA PELO HOMEM. O QUE ME ATRAI É A CURVA LIVRE E SENSUAL, A CURVA QUE ENCONTRO NAS MONTANHAS DO MEU PAÍS, NO CURSO SINUOSO DOS SEUS RIOS, NAS ONDAS DO MAR, NO CORPO DA MULHER PREFERIDA. DE CURVAS É FEITO TODO O UNIVERSO, O UNIVERSO CURVO DE EINSTEIN.”


http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2012/12/morre-no-rio-o-arquiteto-oscar-niemeyer.html

 
Copyright © 2013 Edumarketmais - Traduzido Por: Templates Para Blogspot