quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

As 10 Melhores Campanhasde 2010 na Opinião do Meio & Mensagem

O M&M Online vai apontar a campanha de maior destaque de 2010. Com o objetivo de celebrar a criatividade das agências nacionais e destacar as campanhas e ações que marcaram a memória do público nos últimos doze meses, o site revela a lista das dez campanhas concorrentes ao título de melhor do ano. Confira abaixo as opções e vote na sua campanha preferida postando um comentário dentro da notícia ou também via Twitter, respondendo ao @memonline com a hashtag #campanhadoano. A campeã será a campanha que obtiver mais votos dos internautas.




1- Bradesco Seguros - AlmapBBDO : Com uma expressão bastante popular, o Bradesco Seguros entrou em mídia para mostrar que, por mais tranquila que a vida esteja, sempre é bom se prevenir para uma eventual fatalidade. Lançada no mês de junho e assinada pela AlmapBBDO, a campanha apresentou o novo conceito do braço de seguros de banco.




2- Brastemp - DM9DDB: Em meio à rotina e aos caos urbano, que tal parar por um segundo para, simplesmente, sorrir para quem está ao redor? A boa ação foi proposta pela DM9DDB, em um viral criado para a Brastemp. Pregando a importância da inspiração para a gerar uma rotina mais leve e feliz, a marca criou uma ação que envolveu 11 emissoras de rádio da cidade de São Paulo. 




3- Devassa - Mood: Com uma estratégia ousada, o lançamento da Devassa Bem Loura, novo produto da Schincariol, movimentou o mercado no mês de fevereiro. Primeiro a Mood lançou um teaser, agitando as redes sociais com o site ‘Bem Misteriosa’. Depois de uma semana de mistério, a Schin apresentou a novidade, com a campanha sendo estrelada pela socialite Paris Hilton. 




4- Mastercard - WMcCann: No mês de abril, quando os ânimos começavam a se agitar para a Copa do Mundo, a WMcCann escalou o Rei do Futebol para uma campanha publicitária do seu tradicional conceito "Não Tem Preço".




5- Nextel - Loducca
Reunir um time de personalidades que superaram obstáculos e conseguiram obter o sucesso em sua determinada área. Essa foi a proposta da Nextel com o lançamento do conceito "O Clube de Quem Não Tem Limites", feito em março deste ano




6- Nissan Livina - Lew'Lara/TBWA: Falar de concorrentes em campanha sempre é polêmico. A Nissan não apenas falou, mas insinuou que toda a concorrência queria ser como ela, em uma campanha para o modelo Livina, criada pela Lew'Lara/TBWA.




7- Novo Uno - Leo Burnett: Para apresentar aos consumidor um dos lançamentos mais aguardados da indústria automobilística do ano, a Leo Burnett abusou de elementos lúdicos e cores.




8- Seara - Africa: Eles roubaram a cena no esporte este ano e também mostraram seu gingado para os ritmos pop. Para divulgar seu patrocínio à seleção brasileira de futebol, a marca escalou Robinho, Neymar e Ganso (os "Meninos da Vila") para um comercial no que contava com três elementos marcantes: embaixadinhas, camisa da seleção e o hit "Single Ladies




9- Skol - F/Nazca:  Na época da Copa do Mundo, a Skol decidiu unir duas grandes paixões dos brasileiros: cerveja e implicância dos argentinos. Os resultados foram comerciais bem-humorados e polêmicos - que foram até alvos de reclamações no Ministério da Justiça e no Conselho de Autorregulamentação Publicitaria (Conar). Para provocar os "hermanos", a F/Nazca criou dois filmes. 






10- Topper - Talent: Patrocinar algo impopular no País não é uma vantagem. Para tentar encontrar uma ponto positivo nisto, a Topper abusou do sarcasmo e do bom humor em uma série de campanhas que tinham a intenção de informar sobre o patrocínio da companhia esportiva à Confederação Brasileira de Rugby.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Destaques de 2010 da SUPER: Os 10 melhores blogs – Superlistas

 
Copyright © 2013 Edumarketmais - Traduzido Por: Templates Para Blogspot