quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Os Planos do Google Começaram !

Na INFO de Janeiro a capa era peculiarmente curiosa e preocupante ao mesmo tempo. Uma faca de corte dividia o texto da capa em dois de maneira subliminar como o Google pretende "dominar o mundo". O texto dizia: " A busca chegou ao futuro. Agora o segundo passo dos inovadores do Google mudar o modo como vivemos." Então. Começaram. Conhecido como Project Glass, dispositivo Google que abriu sua pré-venda durante a conferência anual Google I/O em junho do ano passado, permitindo somente que desenvolvedores reservassem uma unidade do dispositivo pelo valor de 1.500 dólares. Na ocasião, um vídeo sem muitas explicações de  de características, jogava um mundo de interrogações na cabeça dos expectadores presentes à convenção, pois em nada mostrava o funcionamento da interface do produto. Com um novo site e vídeo, o Google revelou hoje como é realmente que os óculos ultra futurista deve  interagir entre o usuário e o ambiente. Aparentemente não parece ser um conceito, mas sim, uma visualização real de como o aparelho funcionará, coisa de cinema mesmo do tipo Minority Report. O Google vai 'sortear' pessoas para testarem o Google Glass: usuário terá que dizer razão pela qual merece ter acesso ao 'smartphone-óculos' primeiro, depois desenbolsar U$ 1.500,00 e precisa morar nos EUA, claro. Quer saber como é usar um ? 



Um pedido recente de patente revelou  diagramas detalhados do equipamentos e de funções   como Wi-Fi, LTE, Bluetooth, slot de pilhas, área sensível ao toque e configurações de armazenamento.
giroscópio e acelerômetro, scanner a laser da retina, tela led semi-transparente e distribuição de peso predeterminado que ajuda a manter o óculos confortável no rosto dos usuários. Não sei se o lançamento atual trará tudo isso junto ou isso é parte de upgrades dos próximos lançamentos do projeto que protegido de cópias similares, oa patente deve regulamentar a licença exclusiva do Google menções a outras diversas características.  Por enquanto.





 
Copyright © 2013 Edumarketmais - Traduzido Por: Templates Para Blogspot