sábado, 3 de março de 2012

Especialistas em jogos de negócios e simulação de mercado

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A brilhante aposta da KLM Aerolinhas com o Meet and Seat



 Agente tá aqui postando quando vale a pena né ? Então me digam se isso não  acontece absolutamente com todo mundo um pouco mais comunicativo que eu ?
 Numa viagem como vc poderia aproveitar melhor seu tempo de vôo com pessoas desconhecidas ? Novos contatos profissionais ? ou novos negócios ? Novas Idéias ? Talvez. 
Uma empresa aérea franco-holandesa KLM resolveu apostar numa sacada interativa baseada nos perfis do meio digital, derrubando o mito de que não há como criar vínculos socias com base nos vínculos digitais digitais pois " lá as pessoas se comunicam de forma diferente". 
O serviço chamado de Meet & Seat , permite que vc agende seu assento ao lado de pessoas com as mesmas características de seu interesse com base em perfis do Facebook ou LinkedIn. Ao fazerem isso, no mesmo vôo,  vc escolhe o exato lugar ao lado de quem quer sentar.  É uma tarefa difíil mas aconteceu. Integrar redes sociais dentro de seu serviço principal como um plus a mais do próprio serviço. 
Ter  preferências ou interesses parecidos, compartilhados durante uma longa viagem pode torná-la mais supostamente mais agradável e profícua.
Outra possibilidade criada é a de checar se há alguém conhecido no mesmo voo, ou se outro passageiro fará parte do mesmo evento ou conferência, vai ter contato com os mesmos negócios, etc.
Já há um vôo de Amsterdã para São Paulo com essa interessante ferramenta disponível aos usuários.
Aí vc pode dizer. Boa SACADA!
 
Copyright © 2013 Edumarketmais - Traduzido Por: Templates Para Blogspot