domingo, 27 de outubro de 2013

O Case Rat-Coke


 A crise de imagem gerada pelo possível caso de contaminação levou a empresa a se manifestar, afirmando que todos os seus produtos obedecem a rígidos processos de fabricação. O comunicado nega a acusação de um consumidor que afirma estar doente a meses por causa da suposa contominação de um roedor em uma garrafa do refrigerante mais famoso do mundo: a empresa formalmente rebate: “Nossos protocolos de controle de qualidade e higiene tornam impossível que um roedor entre em uma garrafa em nossas instalações fabris”, diz trecho. No ultimo dia 27 de setembro, a Coca-Cola lançou o contra-ataque, desenvolvendo um vídeo corporativo, que não faz menção ao suposto rato, é claro, mas que gera interesse pela tentativa de controle de danos da empresa, chamando o publico para conhecer uma de suas fábricas, ao final do video. 
Brigas, memes, trolagens e desgastes a parte, o último relatório da lista anual de marcas mais valiosas do mundo, segundo a Interbrand, divulgada no fim de setembro, coloca a Coca-Cola na terceira posição dando espaço para que a Apple assuma a liderança.É a primeira vez em três anos que a Coca perde o posto. É como diria minha sábia avó:"O QUE É QUE UM DIACHO DUM RATO NUMA GARRAFA NÃO É CAPAZ DE FAZER..."


 
Copyright © 2013 Edumarketmais - Traduzido Por: Templates Para Blogspot