quarta-feira, 25 de abril de 2012

Em Fim um Reality Publicitário

Pitch é uma metodologia nova que surgiu para facilitar a comunicação e entendimento entre quem tem algo a oferecer e as pessoas que querem investir ou comprar esses produtos, algo recorrente entre empreendedores e publicitários.  O canal  americano AMC  não poderia dar um nome melhor para seu novo Reallity, onde  duas agências de propaganda brigam comercial e criativamente  pela polpuda conta da rede de sanduícherias  Subway. As etapas se dividem em brief, criação e decisão no prazinho de uma semana. Na primeira rodada estão as competentes WDCW e  McKinney  . 
É amigos. A série MadMen anda fazendo escola mas agora num escopo televisivo muito mais interessante, pois deixa de lado a ficção e traz a realidade à tona num formato tipo "docuseries". . O AMC continua cada vez mais distinto das mesmices de seus concorrentes. Pode-se acompanhar tudo  em "The Pitch" e ver como é uma série bem produzida e diferenciada.

Publicitários e Marketeiros são profissionais extremamente competitivos em seus negócios mais do que qualquer outro, pois tem uma carga de vaidade e autoafirmação embutida na conta-pasta do cliente. Legal nesse formato é como os bastidores de uma campanha podem atingir um índice concorrencial e competitivo além do normal quando vc tem uma televisão mostrando tudo, inclusive os tapas e os beijos Por outro lado esse modelo traz à tona aquela máxima de Einstein que  dizia " A genialidade é 99% transpiração e 1% inspiração. Trabalha-se muito neste meio para conseguir bons contratos . O primeiro episódio é quente e está na íntegra para você assistir aí embaixo:


 
Copyright © 2013 Edumarketmais - Traduzido Por: Templates Para Blogspot