sexta-feira, 23 de março de 2012

Precisamos nos Reinventar


Seth Godin  já foi vice-presidente de marketing da Yahoo é fundador da Squidoo.com, um dos 100 sites mais acessados dos Estados Unidos. É atualmente um dos caras que mais entendem de tendências no mundo. Você quer se antecipar ao que vai aparecer leia-o pelo menos 1 vez por semana aqui em seu blog. sethgodin.typepad.comÉ o famoso cara que vai de encontro ao "Establishment" criativo que há por aí . Hoje não é mais hoje já é amanhã.  Tanto do ponto de vista profissional, quanto pessoal,  é possível inventar um novo e produtivo futuro, com iniciativa, estímulo e inteligência.
Tudo está na nossa atitude e o mercadoo que está hoje aí, as pessoas e as empresas que o compõe e emolduram esperam que vc tenha sempre novas  possibilidades criativas de comunicar e a contecer com novas idéias. As pessoas precisam ser instigadas pedem para ser mudadas e mudam. 
Seth parte do princípio de que nós produzimos, influenciamos e marcamos aquilo e aqueles ao nosso redor. ( A COMUNIDADE )  E é nela e através dela e de seus microambientes ( AS TRIBOS ) que nos conectamos, e vamos a algum lugar, mudados ou não. Mas se nos falta curiosidade de enxergar algo naquilo que ninguém vê nunca sairemos  do marasmo mental e nem muito menos driblaremos  "Establishment" .
Nesta palestra do T.E.D Seth Godin dá uma dica de como a teoria dele faz uma enorme diferença.
 
Copyright © 2013 Edumarketmais - Traduzido Por: Templates Para Blogspot