terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

A CONSTANTE LUDICIDADE DA COCA-COLA

Reza a letra que o LÚDICO: faz parte da atividade humana e caracteriza-se por ser espontâneo, funcional e satisfatório. Na atividade lúdica interativa entre o instrumento de aprendizado e o aprendiz, não importa somente o resultado, mas a ação, o movimento vivenciado entre ambos.
Como trabalho com Educação, sou eternamente partidário de uma tese, que assim como o Lúdico, um comercial  para vender educação, deveria seguir sempre esses princípios. 
Agora me digam, se a descrição acima não se encontra traduzida  nesse novo e S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L comercial da Coca-Cola. Bem que poderia ter a assinatura de uma escola ali no final, não ?
Nessa história, um garoto adormece  estudando para uma prova, pelo enredo, provavelmente de história. Aí os personagens do aprendizado não medem esforços para lembrá-lo da responsabilidade sem perder a ternura. Presta atenção na finalização da viradinha de página do Avião. É uma viagem, literalmente.





segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Accord pode ser Acesssado da Web

Link Oficial para as aulas de Frânces do Centro de Línguas da Estadual, com o acompanhamento do livro Accord ´Méthodee de Français 


 
Copyright © 2013 Edumarketmais - Traduzido Por: Templates Para Blogspot