quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Facebook opta por se fechar um pouco mais

O que muito se atribui ao crescimento exponencial, do Facebook e sua imensa popularidade, é o modelo de negócios que gerencia a apertada malha política de privacidade do usuário, uma vez que, o Facebook tem sido considerado como uma das redes sociais mais seguras e confiáveis na internet. Com 300 milhões de usuários, o fundador e CEO da gigante da rede social, Mark Zuckerberg enviou aos usuários uma carta aberta, informando que, um novo conjunto de políticas estão programados para entrar em vigor nos próximos dias. Os usuários agora terão o poder de controlar suas configurações de privacidade numa página que lhes permitam seleccionar quais os utilizadores estão autorizados a ver os seus feeds. Além disso, o conceito de redes regionais do Facebook será retirado totalmente a fim de reforçar as políticas de privacidade do site. Segundo Mark, o Facebook tem trabalhado duro para construir controles que, segundo a empresa, será melhor para o usuário, mas também entende que as necessidades de todos são diferentes. Definições serão sugeridas com base no atual nível de privacidade de todos, mas a melhor maneira para você encontrar pré-definições acessíveis corretas é ler todas as opções fornecidas e personalizá-las de acordo com sua privacidade e comodidade. Fonte: Trendsupdates 








1º de Dezembro Macabro

Algumas agências européias são peritas em polemizar campanhas que tem por traz  riscos eminentes como catástrofes, doenças, e coisas do tipo. agência alemã Das Committee, foi um pouco longe desta vez causando polêmica e repúdio  junto às instituições que cuidam de aidéticos na Europa.  Mas é claro ! Você não precisa colocar artífices como  Adolf Hilter e Saddam Hussein  fazendo sexo para dizer que a Aids também mata cerca de 30 milhões de pessoas todos os anos. Já pensou uma senhora judia ou uma jovem Curda, doentes olhando esse tipo de anúncio ?  Putz!? Por outro lado a intenção da agência é usar o impacto para prevenir,  mas não vê que o gume corta dos dois lados e espeta mais ainda quando o anúncio foi afiado no berço do nazismo.   A campanha controversa, que está no ar durante todo a  1ª semana de Dezembro nas TVs da Alemanha, sofre ataques de instituições  ativistas de caridade alemãs para que saia do ar. Já na França a Ong de Prevenção e Informação sobre a Aids foi ao ar com o mesmo intuito mas de maneira muito mais criativa. Posters horripilantes relembram as pessoas o quão perigoso é  o vírus  da AIDS e que não existe heróis capaz de vencê-lo, palmas para a campanha . Campanhas Polêmicas: (Lazyhour link)









quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Illusion 360

O site da Illusion 360 é um espaço de arte e criações conceituais. Muuiito interessante. A mais nova sacada deles é o Soundsuits, na concepção de seu criador é ”a exibição de um mix de mídias vestíveis, usáveis em forma de escultura " do artista americano Nick Cave. Bemmm Diferente!





Lixo Cosnciente

A Suck UK loja virtual com propostas inusitadas de presentes está dando um ar mais ecológico e consciente aos sacos de lixoe ao hábito de  jogar o lixo fora. Na loja vituralvc pode encontrar uma porção de coisas legais e diferentes. Para mim o Pet Goldfish, que imita um saco cheio de água com peixes é o mais interesante. Vale conferir ! 




segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Fox ao Avesso

Numa sequência instantanea de tirar o fôlego, a Wolks promove , com uma bela interatividade, o conceito do novo Fox. Com a mesma facilidade que você vira ao avesso uma luva de plástico, você vira o Fox também. Os acessórios e ítens de série são expostos descriminadamente tanto do lado de fora quanto de dentro.


 
Copyright © 2013 Edumarketmais - Traduzido Por: Templates Para Blogspot