sexta-feira, 7 de maio de 2010

O SAMU E OS MORADORES DE RUA FRANCESES


Não não é esse SAMU que você está pensando. O último anúncio da campanha Social SAMU , para trazer a consciência sobre os males da falta de moradia. O foco geral da campanha é sensibilizar as pessoas sobre o tempo que as pessoas passam na rua. Pois aqueles que estão sujeitos aos caprichos do problema social vão se afogando num mar de tristeza e desesperança, quando a sociedade não se mobiliza para tirá-los de tal desamparo e esquece-os lá. A construção das peças metamorfisam as pessoas no ambiente onde vão se afogando em tristeza e desamparo, esquecidas nas ruas, são quase parte da paisagem.  O slogan que está escrito em francês diz: "Plus em vit dans la rue, moins sobre a chance de d'en sortir".Se meu francês não anda falhando, traduz-se +- em "Quanto mais se vive na rua, menos se tem a chance de sair dela. " Impactante.

ASPIRINA E A GARGANTA PROFUNDA!

Chamada:  'Seu dia fica melhor sem as dores da gripe', PEÇA: Revista e Jornal.  A direção de Arte da Almap está de parabéns. E o cliente também. A Aspirina, marca líder de mercado,  assina duas peças na cabeça em que uma  silhueta de um homem e de uma mulher compostas por traquitanas curiosas que aludem a sensaçoes desconfortáveis. Ao mesmo tempo em que vira um copo dágua para dentro da "guela" tomando uma Aspirina. O contraste criado entre o benefício do medicamento da Bayer e o corpo obscuramente gripado é a grande beleza desta peça. O compriido desce num azul da água que leva além do objetos alegres e coloridos, como bóia, balões, sorvete, bichinhos e guloseimas. P.R.I.M.O.R.O.S.O!



quinta-feira, 6 de maio de 2010

MELHORES DA WEBSFERA 2010 – VOTE AQUI! – PIX

MELHORES DA WEBSFERA 2010 – VOTE AQUI! – PIX
RESULTADOS ENTRE 08 E 11 DE JUNHO
VALE A PENA VOTAR PRA VER QUEM CHEGA LÁ. SÓ A LISTA DE FINALISTAS JÁ VALE A PENA.

OS DONOS DA BEM LOIRA MAIS DEVASSA DO BRASIL

Nestes dias postei aqui o caso da Cerveja Devassa . Pois não é que descobri os donos falando de como saíram de uma rede de bares para uma cervejaria: Dois empresários com fôlego e peito para brigar por espaço no ramo de cerveja no país da Brahma. Em entrevista, contam como em 2002, abriram sua própria cervejaria. A entrevista é um excelente case de  coragem e disposição no Empreendedorismo Brasileiro: Click Aqui e veja.


quarta-feira, 5 de maio de 2010

FGV DISPONIBILIZA GRATUITAMENTE ÓTIMOS CURSOS ON LINE

É ISSO MESMO. DISPONIBILIDADE DE TEXTOS ÓTIMOS, PROFESSORES EXCELENTES, PLANO DO CURSO, AUDIOS, VÍDEOS, PROVAS E DIPLOMAS. EU JÁ FIZ O DE MARKETING, É BOM E EXTENSO. VALE A PENA!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Marketing Eleitoral e o Passo a Passo do Canditado





O consultor político, Carlos Manhanelli lançou no início do mês o seu livro Marketing Eleitoral, na Livraria Cultura do Shop. Villa-Lobos no Rio.  Na coluna MKT Político hoje: com a  dica do Blog da Geração Editorial   dá para ler o ensaio de Manhanelli  na Tribuna do Norte e a crítica. Entre outros assuntos o autor fala sobre o "Candidato de Laboratório" e vê a coisa toda atualmente pela ótica do eleitor brasileiro.  Para um profissional com a experiência de mais de 200 campanhas políticas,  nas folheadas que dei no livro achei bem didático e com boas exemplificações, atualizações do cenário brasileiro e estudos de caso. Vale a pena ter na estante.

 
Copyright © 2013 Edumarketmais - Traduzido Por: Templates Para Blogspot