quinta-feira, 2 de setembro de 2010

A TENDÊNCIA DOS OUTDOORS VIVOS

A tendência é essa! Fazer Outdoors vivos, usando gente, bichos, insetos e o que for. Há 1 ano atrás a Fish Frankle " envidraçou trutas vivas em uma parada de ônibus para dizer que seus produtos eram para lá de frescos (case abaixo). Agora  podemos apreciar o primeiro anúncio do mundo com abelhas vivas. A vinícola Winery Banrock" Montou uma placa no condado de Devon, no Reino Unido usando feromônios da  rainha, abelha claro. O cartaz atraiu mais de 10 mil abelhas de  uma fazenda de mel local próximo à placa para formar um SOS. O objetivo é conscientizar a população da Inglaterra sobre o encolhimento da população de abelhas pela metade nos últimos 20 anos. As abelhas permaneceram por cerca de uma hora. A música Flight Of The Bumblebee ajudou muito. A empresa estará doando cinco centavos de cada garrafa vendida de sua linha  para a a preservação da espécie em um tipo de  Plano Bee. Demais!

E esse aí!? A fim de promover o filme  Knocked up " Ligeiramente Grávidos " a agência de publicidade DDB da Nova Zelândia criou um projeto de outdoor vivo digno de prêmio. Recolheram um monte de girinos de uma lagoa, e instalaram num aquario backlight luminoso num shopping, colocando  uma esponja como modelo de óvulo humano cheia de comida de peixe. Depois foi deixar que a natureza siga seu curso. Uma das melhores promoções de cinema que me lembro ter visto. Os Kiwis têm mostrado, novamente e novamente, a sua superioridade sobre Hollywood quando se trata de publicidade do cinema americano em mídia exterior. No Doubt !
[KnockedUp.jpg]

Conhecemos a famosa Televisão de cachorros que a Nissim  usou um tempo atrás. Mas neste caso taí a famosa televisão, mas desta vez de Gato. A  Publicis alemã,  em Frankfurt, em 2009 construíu um Aquacartaz de rua numa "Bushaltestelle" ( parada de ônibus ), para uma rede de restaurantes de frutos do mar a Fisch Franke . Ambientando trutas vivas, colou o mote  " Frescos como podem ser". Um tanto embaraçoso para os peixes não !?  No espaço as trutas nadavam de lá para cá. Detalhe: a Agência conseguiu aprovação do escritório federal alemão de veterinária para isso. Agora a pergunta chave:  Os promo fishies foram eventualmente comidos  ou  atirados no Reno ? 

 
Copyright © 2013 Edumarketmais - Traduzido Por: Templates Para Blogspot