quarta-feira, 16 de maio de 2012

Tecnologia a favor do Marketing

 O grupo Ogilvy trabalha internamente um lema ( Ter obsessão por idéias. É acreditar que criatividade emociona, mobiliza, faz rir e, acima de tudo, vende. )  isso reflete muito esta ação: Fico pensando se este case nasceu entre agência e Departamento de Marketing foi pensado assim:  "E se pudéssemos entregar uma receita na boca do caixa com os itens que o cliente leva junto com a  Hellmann’s ? Pois muito bem: um programa embutido nos caixas da rede de supermercados Marche vai rodar durante três meses as receitas com base numa análise combinatória de tudo aquilo que os clientes colocarem no carrinho. Se e somente se, nele estiver presente um tubo de Hellmann’s no meio. O software foi programado para combinar a maionese com os outros produtos-ingredientes das suas compras, renderizando a informação de na hora do pagamento em forma de receitas impressas no rodapé do próprio cupom fiscal. Simplesmente Genial ! Só senti falta de uma ação dentro do site do Marche. Mesmo assim  aposto um Leão que essa brincadeirinha vai dar o que falar e o que copiar! 
essa 



 
Copyright © 2013 Edumarketmais - Traduzido Por: Templates Para Blogspot