terça-feira, 24 de novembro de 2009

Coca Cola e seus planos para 2010

Depois de uma controvertida confissão de seu presidente, Muhtar Kent de que não estavam atentos para as reais necessidades de seus consumidores, a Eterna  líder dos refrigerantes e atual líder do mercado de sucos, chás e liptons, pretende encrementar os esforços que já possui aplicados na rede, como os blogs e os sites promocionais. A empresa  traça planos para conectar-se ainda mais aos seus clientes, através de operações planejadas de marketing nas chamadas mídias sociais com foco em esforços de maior impacto multicultural. Pelo menos foi o que focou o 2020Vision , encontro que visa inteirar seus principais executivos sobre os cenários em que as mídias estarão inseridas. Segundo Joe Tripodi, Diretor Mundial de Marketing, suas equipes já estão à frente dos concorrentes, incorporando às campanhas tendências e comodidades,  amarrarando mais ainda seus consumidores. As 1ªs sacadas já apareceram no mercado, num esforço, global já melhoraram as embalagens das marcas de sucos, através de uma coleta de dados sobre o produto colhido por seus consumidores e numa parceria criativa promoveram a embalagem de 250ml dentro do lançamento do filme AVATAR com o interativo uso da Realidade Aumentada  .




 
Copyright © 2013 Edumarketmais - Traduzido Por: Templates Para Blogspot