A agência Publicis Jakarta, da Indonésia bolou uma ação de parar o trânsito:
Problema de comunicação: O suplemento de cálcio mastigável Dumocalcin, dos laboratórios Actavis, tinha pouca consciência de marca no mercado. Como criar impacto nos consumidores de Dumocalcin promovendo ossos fortes ? Solução de comunicação: Eles simularam os benefícios de Dumocalcin de uma forma original e impactante. Escolhem um viaduto em um dos trechos mais movimentados de Jacarta e transformou suas colunas em ossos gigantes com revestimentos de fibra de vidro. Diariamente as pessoas passam e ficam expostos à marca e à forte percepção de que, com as pastilhas mastigáveis Dumocalcin , você vai ter ossos fortes. Trabalhoso mas genial !
Justiça determina que INSS devolva contribuição de aposentadoria
-
Aposentado que continuou a trabalhar com carteira assinada pode receber
cerca de R$ 10 mil por via judicial, afirma advogado. Aposentou antes de
1994, cont...
Postar um comentário